quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lê Cuco no Projeto Parabólica

PARABÓLICA é captar sinais de vários pontos e os concentrar em um único. A superfície curva amplia possibilidades de captação e difusão de diversas referências culturais. A multiplicidade é formatada dentro de um processo de aproximação de músicos, compositores e bandas que, convidados a uma parceria pautada por muitas influências em suas composições, compartilham a diversidade e o ineditismo.
É antenado dessa forma que a 1ª edição do projeto PARABÓLICA surge e aposta no encontro das bandas Sr. Blan Chu e Triêro. Ambas tem suas histórias, suas peculiaridades e uma única paixão: a música. A primeira impressão é de estranheza, mas um segundo depois verificamos o quanto eles tem em comum: a produção autoral, com influências da cultura popular tradicional, mas sobretudo com a irreverência em passear por ritmos tradicionais do imaginário popular que, contemporaneamente, re-vestem os trabalhos desses músicos marcados pela urbanidade goiana.
ESPAÇO ANTENA:
Na área externa do Martim Cererê acontecerá o espaço Antena! Espaço com atividades complementares e preparatória para os shows das duas bandas: Sr. Blan Chu e Triêro. Na praça de alimentação produtos alimentícios diversos, (até sorvete!). Na feira de produtos culturais, tem: tenda de instrumentos musicais: Instrumentos de percussão, rabecas e sopros; E ainda: a Lê CUCO com a tenda de livros, com um acervo de literatura de cordel, artes, humanidades; roupas, sandálias, acessórios. No anexo ao bar, vai rolar projeções de vídeos e animações, ainda intervenções cênicas! e muita música!
Quando? – 24 de setembro
Onde? – Centro Cultural Martin Cererê
Quanto? – R$10,00 (antecipado)
Pontos de Venda: Harmonia Musical, Livraria UFG e Canela di Ema Produções (Praça do Cruzeiro, Galeria Cruzeiro Center, nº 175 – Setor Sul)


COMPAREÇAM!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial